Não fui, não. Este ano (contrariamente ao anterior) vou ter uma "temporada" muito mais curta. Não consegui comprar a assinatura para o Ciclo de Piano da Gulbenkian e por isso irei ver menos concertos certamente. Mas alguns alunos meus foram. Eles podem sempre comentar aqui o que viram (ora aí está um bom tema para fazer eles mesmos um post aqui no Blogue). E o Paulo, foi?
Gostaram bastante, pelo que me disseram. Não sabiam qual tinha sido o último encore, mas pelo que me contaram lá descobrimos que foi a Sugestão Diabólica de Prokofiev. É isso?
eh, eh, eh... Impecável!
ResponderEliminarMuito bem feito, sim senhor.
ResponderEliminarE mudando de assunto, foi ver o Kissin?
Cumprimentos,
Paulo
Não fui, não. Este ano (contrariamente ao anterior) vou ter uma "temporada" muito mais curta. Não consegui comprar a assinatura para o Ciclo de Piano da Gulbenkian e por isso irei ver menos concertos certamente.
ResponderEliminarMas alguns alunos meus foram. Eles podem sempre comentar aqui o que viram (ora aí está um bom tema para fazer eles mesmos um post aqui no Blogue).
E o Paulo, foi?
Fui, sim. Foi muito bom. O que acharam os seus alunos?
ResponderEliminarGostaram bastante, pelo que me disseram. Não sabiam qual tinha sido o último encore, mas pelo que me contaram lá descobrimos que foi a Sugestão Diabólica de Prokofiev. É isso?
ResponderEliminarFoi, sim. Todo o Prokofiev foi sublime. Os Estudos de Chopin, assombrosos. E o nocturno do encore, magnífico.
ResponderEliminar