quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

CONCERTO DE REIS

O Concerto de Reis do C.R.S.
terá lugar no próximo dia 6 de Janeiro
no Fórum Municipal Luísa Todi
pelas 17 Horas

Terá a participação de várias classes do Conservatório, nomeadamente as de Iniciação Musical, de Coro, o Ensemble de Guitarras, o Ensemble de Saxofones, o Ensemble de Metais, a Orquestra de Violinos Paganinus, Violoncelos e a Orquestra de Cordas.

No que diz respeito mais directamente à Classe de Piano, será interpretado o Concerto em Lá Maior de Carlos Seixas pelas alunas Inês Oliveira, Marta Torres e Linda Joaquimovna Almeida com a recém-criada Orquestra de Cordas do C.R.S.

A não perder !

8 comentários:

  1. Vai já para as recomendações da quinta-feira para as actividades de fim de semana !

    ResponderEliminar
  2. Este concerto promete! :D

    ResponderEliminar
  3. por mim, cumpriu e bem ! estão todas de parabéns !

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de não ter podido ir mas na verdade é dificil conjugar tanta actividade músical ... estou a ver que correu bem pelo comentário do NB. Parabéns que continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou suspeito para falar, pois tinha 3 alunas a participar no Concerto (com o Concerto do C.Seixas), mas sinceramente achei este Concerto de Reis um dos melhores do género que já vi no C.R.S.
    Isto talvez devido ao facto de terem participado apenas grupos e ter-se evitado alguma monotonia que advém com a participação de alunos a solo ou com acompanhamento de piano apenas. Contra mim falo, porque é a solo que os alunos de piano normalmente participam (vá-se lá saber porquê...)

    ResponderEliminar
  6. Eu também adorei :-) adorei a ideia da interpretação do concerto para piano de Carlos Seixas, foi uma linda forma de mostrar o piano a ser acompanhado por outros instrumentos e não a acompanhar, como aconteceu ao longo do espectáculo. Espero que haja mais coisas do tipo! Quanto ao concerto propriamente dito, gostei muito, o segundo andamento é o mais bonito :-P a tonalidade menor ajuda logo muito :-))

    ResponderEliminar
  7. É verdade. Nem sempre é possível a participação da classe de piano fora dos moldes habituais e penso que nesse sentido se abriram portas para participações futuras de uma forma diferente.

    ResponderEliminar

Obrigado pela iniciativa de comentar.